Stock Car Extreme Portugues

Na verdade foi alterado pra impedir que a AI faça pitstops para abastecer, porém eles ainda podem fazer a parada para troca de pneus, o que torna a medida pouco eficaz. Vamos avaliar esta alteração e considerar reverter se houver um update futuro.
 
Então... estava tentando fazer o safety car entrar na pista em velopark no GSC2012, tentei causar alguns congestionamentos, batidas e o safety não entrou, mas em jacarepagua oval por ser um oval o SC entrou.
 
T500RS = Excelente, o mellhor disponível no Brasil, não inclui câmbio, preço elevado.
G27 ou G25 = Robustos, ótimo force-feedback, ótimos pedais, câmbio incluso, preço médio
Driving Force GT = Pedais ruins, não tão robusto, force-feedback bom, melhor preço.

Esqueça volantes mais baratos, são perda de tempo para uso com o GSC.
 
Bom dia, gostaria de uma informação e orientação, estou tentando fazer corridas com setup travado com oFormulas Reiza, porem eu não consigo alterar o combustível, ele com setup travado fica definido em 50l e 20voltas, com esta quantidade eu não consigo fazer uma corrida de 40 minutos em Interlagos por exemplo, e pior temos que fazer a qualificação com o que tem no tanque, impossibilitando de se criar estratégias, porem isso só acontece no F3, FR e Mini, no Stock Car eu consigo usar a variação de combustível no tanque, tem como eu resolver isso e deixar o FR, F3 e Mini como no Stock Car ?
Obrigado.
 
Fala Galera!
Sou totalmente novato no GSC2012, mas corro frequentemente de AV no iRacing.
Gostei muito da física do jogo GSC, o novo Mini também é um barato de correr.
Porém estou com muita dificuldade em conseguir achar um lugar para correr on-line.
Quando eu entro, as salas mais cheias sempre tem senha, e as outras estão sempre mais vazias (e os poucos que tem na sala, estão sempre só praticando).
Como eu faço para correr com a galera? grids cheios? E se tiver mais brasileiros melhor.
Tem alguma liga que de para correr gratuitamente?
Não precisa ser um campeonato, apenas umas races para curtir com a galera.

Obrigado pela ajuda!
Abraço!
 
Comprei o meu Dvd do jogo, baixei todos os arquivos do site da Reiza da atualização 2012 do game, no entanto quando clico no instalador ele caí e desaparece, isso acontece com todos os arquivos baixados do site. Olhei o manual e nenhum programa que poderia estar interferindo está ativado. Não sei mais o que fazer, já baixei tudo de novo várias vezes e nada, tenho ainda muito espaço sobrando no PC e a versão 2010 está com os gráficos no máximo. Esse problema nunca aconteceu comigo.
Alguma sugestão?
 
Comprei o meu Dvd do jogo, baixei todos os arquivos do site da Reiza da atualização 2012 do game, no entanto quando clico no instalador ele caí e desaparece, isso acontece com todos os arquivos baixados do site. Olhei o manual e nenhum programa que poderia estar interferindo está ativado. Não sei mais o que fazer, já baixei tudo de novo várias vezes e nada, tenho ainda muito espaço sobrando no PC e a versão 2010 está com os gráficos no máximo. Esse problema nunca aconteceu comigo.
Alguma sugestão?
 
Comprei o meu Dvd do jogo, baixei todos os arquivos do site da Reiza da atualização 2012 do game, no entanto quando clico no instalador ele caí e desaparece, isso acontece com todos os arquivos baixados do site. Olhei o manual e nenhum programa que poderia estar interferindo está ativado. Não sei mais o que fazer, já baixei tudo de novo várias vezes e nada, tenho ainda muito espaço sobrando no PC e a versão 2010 está com os gráficos no máximo. Esse problema nunca aconteceu comigo.
Alguma sugestão?
 
Temos prazer de anunciar o lançamento de uma nova versão de demonstração do Game Stock Car 2012!

Este DEMO gratuito oferece 30 dias de jogo ilimitado. Se você ainda não tem o jogo completo ou não testou o suficiente com os 60 minutos disponíveis com a versão completa, o Demo permite uma melhor avaliação com a maioria dos carros disponíveis no jogo completo e duas pistas, para um total de 5 layouts diferentes.

CONTEÚDO

O Demo inclui 4 categorias diferentes, cada uma com quatro carros:

Stock Car V8

Mini Challenge

Camaro SS

fórmula 3


E as seguintes pistas:

Jacarepaguá (Stock Car, Curva Sul, Oval e 2005 layouts)

Tarumã


Esta versão demo NÃO inclui suporte para multiplayer.

Faça o Download do Game Stock Car 2012 Demo AQUI (895 MB)

Para mais informações sobre o Game, visite o site oficial www.game-stockcar.com.br
 
ola amigos, gostaria de saber como faço pra jogar online, pois ja me cadastrei na liga e ja estou escrito para uma corrida no dia 29 . como faço pra chegar la no servidor do jogo. Por favor me ajudem pois sou novo nesse lance de jogos online.

grande abraço, alberto.
 
Galera, quero comprar um volante novo, estou interessado nos da marca Logitech.
Preferêncialmente o Drive Force GT.
Alguém ai tem para vender ou recomenda um site? Preferência em usado pelo preço acessivel!
Alguem ja comprou no EXTERIOR? Em algum site e recomenda? Como comprou?
 
Concordo plenamente...essa questão de ter que resolver o evento "numa tacada só" é simplesmente absurda e não condiz em nada com a realidade. Não vejo qual seria a dificuldade de se poder fazer o qualy numa oportunidade diferente. Se um eventual próximo lançamento da Reiza for nos mesmos moldes, com certeza não irei comprá-lo.
 

Latest News

What would be the ideal raceday for you to join our Club Races?

  • Monday

    Votes: 19 12.6%
  • Tuesday

    Votes: 16 10.6%
  • Wednesday

    Votes: 19 12.6%
  • Thursday

    Votes: 18 11.9%
  • Friday

    Votes: 54 35.8%
  • Saturday

    Votes: 88 58.3%
  • Sunday

    Votes: 57 37.7%
Back
Top