Stock Car Extreme Portugues

Comprei o jogo ontem, tenho um t500f1 e estou com muitas dificuldades com os settings do volante.

1) o volante real vira mais do que o volante no jogo e simplesmente quase não consigo sair das box's sem tocar nos muros, sou obrigado a largar o volante na sua posição natural para conseguir curvar, coisa que como sabem é impossível com um volante de f1.Sabem o que causa isto e como posso corrigir?

2) o volante parece demasiado solto, mas por outro lado é super-pesado, tornando-se quase inguiável. Alguém tem bons setting com este volante, quer dentro ou fora do jogo?

3) o jogo vem só com os v8 e Camaro, como faço para ter os restantes carros?

Obrigado.
 
Finalmente conseguir fazer meu Carro no Game, Ficou Bem legal só falta alguns detalhes.. Por isso estou aqui !

Por que o Vidro da Frente e o Trazeiro estão meio Cinzas deixando de ficar transparente igual os Laterais ??

Segue a imagem
GRAB_001.JPG


e Outra duvida.. Qual seria a Fonte dos Números e Letras para colocar no vidro ?? Coloquei um aqui mais não é o Padrão
 
eu tenho o g27 e funcionou beleza aqui em precisar alterar as configuracoes do proprio jogo. Nao sei como funciona o t500, vc instalou ele certinho no pc? Va nas configuracoes do jogo e regule a sua maneira, quanto ao volante vc pode regular o forcefeedback para mais ou para menos.
Veja se o game reconheceu o controle.
O jogo vem com os v8 e camaro, no site http://www.game-stockcar.com.br/downloads.html voce pode instalar atualizacoes e templates e atualizando entrara a categoria Mini. De mais uma pesquisada aqui no forum pois tambem sou novo e estou lendo bastante. o meu nao eh o 2012, por isso estou atualizando.
espero ter ajudade
 
Pelo que percebi não é um erro do jogo e sim um bug, em algumas corridas já consegui fazer o treino livre, e voltar no outro dia para fazer qualify e corrida, já em outras eu perdi i final de semana todo.
O que tenho feito agora é fazer o treino livre só para treinar mesmo, depois mando reiniciar o final de semana e desligo, no outro dia eu começo denovo e pulo o treino livre indo direto pro qualify e corrida.
 
Ola!!!
Aproveitando a resposta do pessoal da Reiza aqui em cima, eu gostaria de pedir para vc pensarem na proxima atualizacao em ter uma opcao de liberar o reabastecimento!
Isso uma das coisas mais divertidas do simulador!
Tanto a troca de peneus como o reabastecimento...
O corte do reabastecimento me deixou meio frustrado... : /
As vezes deixo de jogar a versao 2012 pra jogar a antiga so por causa disso...
Por favor pensem nisso com carinho ok?
: )
 
rFactor quando saio custava 90 reais, parem de reclamar, o jogo é brasileiro, feito por brasileiros, categoria brasileira. Invistam no automobilismo virtual brasileiro, vamos fazer isso cresce mais doq ja vem crescendo. Ou vão ficar pagando carro por carro, pista por pista, ano a ano, pra anda naquelas merda de oval, e na merda do patriotismo gordo nerd americano?
O simulador/mod ficou excelente, e eu tenho ele sabe Deus até quando, sem me preocupar em renovar a licença e bla bla.
Vc paga 50 reais pela qualidade, de um simulador/mod que é próxissimo do carro real na pista(relatos de pilotos reais da Stock), com uma qualidade gráfica animal, som, layout.

Enfim, 50 reais não é nada ;) vale muito a pena!

Quando postaram estes comentários, estavam se referindo ao game de 2010. Acabei de comprar o 2012, que está melhor ainda que o anterior. Paguei 30 reais!!!! Praticamente de graça. Um jogo excelente, gráficos, som, realismo. Produto nacional. E mais um detalhe, é bom demais poder dirigir pelas ruas da minha cidade (Ribeirão Preto)..rsrs.
Concordo plenamente com voces, angelo e bruno.
 
Brisileiro e uma merda mesmo!
Vive sonhando com um jogo brasileiro de qualidade, ae quando sai um, ainda fica reclamando!
Os gringos estao pagando mais pau pro GSC do que os proprios brasileiros!
Que VERGONHA!
Vai pagar 130 por jogo gringo entao!
Deixo aqui os meus parabens a Reiza pelo belo trabalho realizado com esse jogo!
Quando eu tinha 9 anos, fui assistir uma corrida da Stock Car aqui em Curitiba, ainda na epoca em que eles corriam com o Omega... E pesnei... "Puxa, imagina se fizessem um jogo(na epoca nao se usava o termo simulador) da Stock Car Brasil assim como fizeram com o da Nascar da Papyrus..."
E anos depois a Reiza realiza o meu sonho de menino!
E o melhor! Com graficos na minha opinao mais bonitos que os simuladores da Nascar!
Simplismente demais!
 
Instalei o GSC 2012 do zero, e não consigo entrar em servidores com Camaro pois aparece "CAMAROSS.HDV" mismatch. Instalei novamente o GSC em outro HD, e entrei por ele em um servidor de Camaro, e não resolveu. Fiz o download novamente das 3 partes digitais, reinstalei em outro HD, entrei por ele, e não resolveu de novo. O que devo fazer? Claramente é algum arquivo externo, fora da pasta raíz do GSC que está dando algum conflito. Devo desinstalar tudo, limpar os REGISTROS, e tentar novamente? Onde ficam os registros do GSC?

obs: Isso só ocorre com o Camaro, qualquer outro carro funciona perfeitamente.

Grato.
 
Bruno, comigo acontece o mesmo problema, aparentemente sempre que o servidor tem a versão internacional do jogo: dá erro só com o Camaro, mas no mesmo servidor, se entrar com um Stock V8, aceita sem problemas.

Aguardando alguém da Reiza dizer alguma coisa por aqui.
 
Exatamente. Pra mim acontece em qualquer servidor. Já pedi pra outros amigos que tem o camaro funcionando, me mandarem a pasta inteira do camaro e outros arquivos relacionados. Mesmo substituindo o problema persiste. Mandei email pro support, qualquer coisa aviso aqui.

Tenho o mesmo problema no meu, mas aparece STOCKV8.HDV, reiza1.rfm, taruma.tdf.
Ficheros .tdf falham quase em todas as pistas online.
 

Latest News

What would be the ideal raceday for you to join our Club Races?

  • Monday

    Votes: 17 11.8%
  • Tuesday

    Votes: 15 10.4%
  • Wednesday

    Votes: 16 11.1%
  • Thursday

    Votes: 16 11.1%
  • Friday

    Votes: 52 36.1%
  • Saturday

    Votes: 84 58.3%
  • Sunday

    Votes: 54 37.5%
Back
Top