Stock Car Extreme Portugues

Gostaria de saber o que significa CHAT DE VOZ PTT em controles do jogo STOCK CAR. Configurei uma tecla e não vejo nenhuma função. A princípio achei que seria box falando com piloto, mas nada acontece.

Outra dúvida, li sobre pessoas baixando o GSC 2012 gratuíto, posso fazer isto ? uma vez que comprei o jogo oficial em DVD.
 
O jogo Game Stock Car é excelente por conta do realismo e dos gráficos. Porém para mim acaba ficando um pouco enjoativo por conta das salas de multiplayer vazias e do modo offline. O modo campeonato poderia ser melhor ser fosse no modelo do Race07 por exemplo. Nos jogos da simbin se estou num fim de semana posso treinar, sair do jogo e voltar mais tarde ou outro dia para tentar a corrida ou qualificação. No game stock car uma vez que se entra num fim de semana é preciso faze-lo completo de uma vez só. Se sair durante um dos treinos e voltar o jogo interpreta como fim de semana concluído e vc não ganha pontos. Assim, vc tem que fazer treinos, qualificação e corrida de uma vez só. Nem os pilotos profissionais realizam treinos, qualificação e corrida num mesmo dia. A Reiza poderia fazer um campeonato offline mais flexivel, para que as pessoas que tem pouco tempo e só jogam a noite por exemplo possam desfrutar melhor desse modo
 
Olá...eu já sei que no GSC 2012 não é possível configurar paradas com reabastecimento, e só se consegue essa mudança no menu in-game na hora que se solicita a parada nos boxes. Hoje, após a atualização do Mini Challenge, percebi que nem durante a corrida não é mais possível configurar o reabastecimento, o que diminui as corridas no GSC 2012 para menos de meia hora. Isso foi algum erro na atualização ou foi alterado pela Reiza de propósito?
 
Olá...eu já sei que no GSC 2012 não é possível configurar paradas com reabastecimento, e só se consegue essa mudança no menu in-game na hora que se solicita a parada nos boxes. Hoje, após a atualização do Mini Challenge, percebi que nem durante a corrida não é mais possível configurar o reabastecimento, o que diminui as corridas no GSC 2012 para menos de meia hora. Isso foi algum erro na atualização ou foi alterado pela Reiza de propósito?
 
Oi Alexandre... O carro com pior autonomia no Game é o Stock, que mesmo assim deve durar no minimo os 40 minutos que representam uma prova integral, se o consumo estiver sem multiplicadores (normal).

Você observou algum combo carro / pista onde isto não acvontece?
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top