Stock Car Extreme Portugues

Baixei os arquivos novamente e agora consegui instalar.

somente o serial do meu DVD não está sendo aceito, pq? tem que digitar o em caixa alta? o tracinho '' - '' ?

outra pergunta, ficará os dois jogos 2010 e 2012 instalados aqui no computador? ou o 2012 deveria sobreescrever por cima do 2010?

A Formula Reiza matou a pau deixando alguns carros com a ideia da F1!!! hahaha
 
Desinstalei tudo (2010 e 2012) e reinstalei de novo...

- Clicando 2 vezes para abrir o jogo pede o serial, coloco e fala que ou é invalido ou já foi usando.
- Clicando com o botão direito do mouse e "executar como Administrador" o jogo entra e aparentemente roda tudo numa boa, inclusive posso entrar no online.

Não entendo mais nada... então quer dizer que está tudo ok? :O_o:
 
Por que na garagem não pode colocar a quantidade de paradas e já configurar a quantidade de combustível a ser abastecido ?

Pois na corrida fica difícil ter que aumentar a quantidade de combustível pra próxima parada e ter que prestar atenção no grip e cambio...:(
 
Nenhuma das categorias inclusas no Game prevê paradas regulares para reabastecimento, por isto esta opção não é disponível. O principal motivo é que do contrário a AI pode se "auto-prejudicar" fazendo paradas no boxe quando não deveria.
 
Nenhuma das categorias inclusas no Game prevê paradas regulares para reabastecimento, por isto esta opção não é disponível. O principal motivo é que do contrário a AI pode se "auto-prejudicar" fazendo paradas no boxe quando não deveria.


O certo então não seria desativar a opção de programar sua parada com quantos litros de combustível você deseja colocar? Porque ainda é possível reabastecer o carro, durante a corrida aperta o botão do pit stop e poe quantos litros você quer.

Segundo as regras http://www.cba.org.br/imagens/dinamics/regulamentos/F_2012_Stock_Desportivo.SITE_.pdf

"Parágrafo Único: Não será permitido o reabastecimento de combustível
durante a prova, porém fluídos com água e óleos somente serão permitido
reabastecer na área determinada dos boxes. Para as provas de longa duração
haverá uma regulamentação diferenciada, determinada no Regulamento
Particular do Evento."

No caso de provas acima de 40 minutos seria interessante escalonar o limite do tanque com o tempo da prova.

O que acontece hoje? Todos vão para 1 parada. Se modificasse ficaria dividido em ser agressivo e ir para troca de pneus para não perder rendimento ou não parar e tentar conservar os pneus até o final.
 
Deixamos a parada liberada pelo menu in-game justamente para caso quem desejasse realizar corridas mais longas, o tamanho do tanque faz parte da fisica e não pode ser modificado dinamicamente.

De qualquer forma, a viabilidade de introduzir paradas como estratégia viável é uma questão primordialmente das configurações de duração da corrida e/ou dos multiplicadores de consumo de combustível e pneu.
 
Boa Noite a todos, como posso deixar este jogo sem serrilhado uso 16X CSAA DE ANTI ALIASING, ANTI ALIASING MODO melhorar a configuracao do Aplicativo, AntiAliasing FXAA LIGADO, Sincronizacao Vertical-
adaptavel, estas configuracoes no driver da nvida.


Configuracoes do jogo esta Assim:
Resolucao 1680X1050 32 bits
Anti Aliasing Level 8
Nivel do Shader Auto

Mesmo com estas configuracoes ainda fica serrilhado;
Windows 7 Ultimate Atualizado
Configuracoes dentro do Jogo Tudo no Maximo
Tenho uma Placa Asus Direct CU II 570
Fico No aguardo da Ajuda de Voceis

Israel
 
Olá equipe Reiza.
Tenho a licença do GSC 2011, fui um dos primeiros a comprar. Hoje baixei e instalei o GSC2012. Porém na instalação só vem a opção dos carros da Stock e dos camaros. Eu queria saber como faço pra baixar os mods da Formula Reiza e da Formula 3. Tenho que comprar separado? É outro jogo?
Aguardo ansioso.
 
William, como já foi dito o GSC 2012 já vem com todos os carros inclusos. Se você instalou os pacotes DLCs do Game original sobre a instalação do GSC 2012, você precisará instalar o GSC 2012 do zero novamente.

A opção para mudar de uma categoria pra outra conforme explicado está no canto inferior esquerdo do menu principal.
 
Bom dia,
eu tenho uma cópia em mídia física do jogo com o serial number, nunca instalei ou ativei ela,
copiei e instalei a versão digital do stock car 2012, agora após o termino do período demo, tento ativar com o serial do DVD mas sempre me diz que é inválido,
estou fazendo algo errado? o stock car 2012 não deveria funcionar com meu serial number?

obrigado,
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top