Stock Car Extreme Portugues

ola amigo, tenta excluir seu perfil e criar um novo com nome diferente. Peça as pessoas que estao tentando conectar ao seu servidor pra fazer isso tb. isso é um bug do jogo que vai ser corrigido no proximo patch.

Outra coisa a ver é o firewall do seu pc.
 
Está no FAQ.
Which ports do I need to open on a dedicated server in order to host?
TCP port 34747 must be opened. In addition to this the UDP port numbers are listed in the multiplayer.ini as 34597 and 34697 by default need to be opened. You need to open from these two UDP numbers upwards for each server you have open.

Frankalexandre, valeu a dica.
Eu havia feito a regra no roteador porém com outras portas TCP e UDP, após sua dica mudei as portas e agora está funcionando perfeitamente.

Obrigado
 
Olá!

Desculpem minha ignorância, mas tenho um G27 e gostaria de saber como aumentar o ângulo de ação dele durante o jogo. Nas configurações padrão ele só gira 90° para cada lado, acho que isso não está certo né?

Obrigado!
 
Google Translate

You do not understand,

On dedicated servers dell for example you do not have accelerated video card. How do I turn on the dedicated server if it asks gsc video accelerator card?

You understand my simple question?

Computers rack servers do not need accelerated video card, in this case also dedicated gsc should not need to, and use the GDI. Search more about it.
tela.png
 
I feel like a jerk now, I'm showing you that it appears in the config and when I run the dedicated not open it, simply because it has no video card.

I think you better rent a dell server rack and test to see because it would be absurd just a home desktop to open the server.
 
Mas eu instalei a versão demo no servidor correto?
Nao consigo executar o servidor dedicado, clico duas vezes ele nem aparece.
Ja fiz isso umas 30 vezes e nada

Qual o minimo de memoria ram para executar o dedicado?
Porque estou perdendo as esperanças
 
Claro que estou tentando executar o dedicado, minha maquina roda nr2003 dedicado, mas o gsc nao roda. Eu clico duas vezes e ele nem da sinal de nada, ja instalei o jogo umas 100 vezes no servidor. Entenda uma coisa pela ultima vez, o computador nao é domestico, é um servidor dell. Todos os outros jogos rodam na maquina, menos o gsc. Ja estou desistindo. Como vou montar o servidor em uma máquina dedicada? Nunca que vou conseguir isso. Quer dizer se trabalhamos profissionalmente com isso o jogo não da espaço para este nivel de trabalho. E ainda tenho que responder as perguntas mais idiotas do mundo, sem querer ofender, só falta me perguntar se o computador esta ligado na tomada. O nivel aqui é bem mais estreito do que isso. Quero uma resolução já que tenho um bom projeto para aplicar. Mas antes de gastaar dinheiro devemos testar correto?. Agora o que posso fazer, jogar fora o servidor e jogar em uma maquina dedicada domestica?
 
Olá,

Existe alguma licença comercial específica para esse jogo ou é a mesma do r-Factor? Gostaria de utilizar esse jogo no simulador que estamos desenvolvendo aqui em Porto Alegre.


Já faz algum tempo que estou tentando entrar em contato por email, mas não obtive nenhuma resposta. Se houver uma licença comercial a venda, por favor, me informe como posso adquiri-la. Se não houver, me avise que eu desisto e vou para o r-Factor com algum mod... Gostaríamos de utilizar um jogo brasileiro e o StockCar ficou muito bom no simulador.

At. Gabriel.
 
Oi Gabriel, tudo bem? bom, nao posso responder pela reiza, até por não fazer parte do grupo deles, mais o "segredo" sempre é o seguinte, a engine, como usado no game stock car, e em outros jogos, como tc 2000 racing, top race v6, superleague formula, arca sim racing, e por ai vai....é feito um contrato de licenciamento, feito diretamente com a ISI (a que fez o rfactor e sua base), a que criou a engine...
Logo, acho interessante voce, entrar em contato com a ISI e ver as possibilidades...
Se voce quizer mesmo, fazer uma especie de mod, sobre o game stock, ai, continue tentando entrar em contato com a Reiza, lembrando que, se voce lançar como mod, ele nao poderá ser vendido. (somente como um game, usando a base da ISI e devida autorização, ai sim...)
 
Alguém sabe me dizer o problema que está ocorrendo quando crio um servidor para meus amigos e eu jogarem ??

Problema : Quando eu crio o servidor, todos conseguem entrar normalmente... MAS quando eu coloco na RACE o jogo deles para e o meu continua, como se tivesse travando o game deles e a corrida so fica eu na pista !


Alguém saber a Solução disso ?? FICAREI GRATO
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top