Stock Car Extreme Portugues

Boa tarde eu emeus amigos estamos tentando jogar Multiplayer mas tipo : Eu crio a sala mas os amigos que vão jogar da a seguinte mensagem: NÃO CONECTADO"
Quais as portas a serem abertas para jogar multiplayer?

Alguem poderia passar passo a passo para poder jogar entre nos aqui , o seja como configurar o modo Multiplayer do Stock Car ...

desde ja agradeço pela atenção !!!
 
Estou com problema no force feedback. Algumas vezes dá problema na qualificação, outras vezes na corrida. Como não tem perfil no jogo para o Momo, coloquei outro lá e corrigi manualmente algumas coisas.

Quando coloco o force feedback em 100 ou 75 na qualificação fica ok, mas na corrida fica puxando, muito forte e sozinho, pro mesmo lado da curva (ajuda de direção desligado). Depois coloquei -75 e na corrida ficou ok, mas depois em outra qualificação ficou bugado, dae sai e entrei de novo e algumas vezes resolve e outras não. então não sei o que pode ser.

Basicamente é isso, fica puxando muito forte para o lado da curva, e em retas pros dois lados. É um problema que acontece algumas vezes, dae meche em alguma coisa e pára de acontecer, depois volta sozinho o problema. Alguma recomendação do que posso fazer para solucionar?

Minha Config:
Proc. intel Q6600; Placa Video GTX 560Ti; 4GB Ram; Windows 7 64bits; Volante Momo Racing; Game configurado com tudo no máximo.

blza

Ps.: é o mesmo problema de um tópico mais abaixo ae em inglês, mas não consegui me expressar muito bem no idioma...
 
Olá galera. Fui um dos primeiros a comprar o game, no dia que saiu. Mas até agora não consegui correr nenhuma vez online. Apenas consigo entrar naqueles servidores largados que tem no máximo 2 ou 3 pessoas brincando sem compromisso. Os servidores com bastante gente, acima de 15 pessoas, sempre tem senha. Poxa, gostaria muito de brincar, mas a galera dificulta as coisas. Qual é o procedimento correto pra poder entrar nessas corridas? Pq jogar offline já encheu o saco!
Obrigado.
 
Poxa, tô treinando feito louco em Interlagos, já to Fazendo 1:34 na moleza. Tá bom, claro que é mentira. Faço 1:41 no pau da viola, mas queria poder sentir a emoção de uma corrida contra pessoas e não só contra o computador.
Abraços
 
Boa tarde!!!
Estou com um problema aki para fazer a minha sala no jogo Game Stock Car.
Eu faço a sala mas qdo alguem tenta entrar nao consegue c conectar, gostaria de saber c tem alguma mudança na config, ou o que posso fazer para arrumar isso.


Abraço a todos!!!
 
Fiz mais uns testes lá e aconteceu o seguinte: mesmo eu deixando em -100 no primeiro menu lá, quando eu ia correr, estava correto em -100 nos testes livre, mas depois na qualificação ficou doida a direção e fui ver dando "esc" e indo nas opções lá e tava diferente, dae mudei para -100 por lá e o volante voltou ao normal.

Parece que quando muda pelo menu inicial não muda para todas as seções, acho q pode ser isso. Depois que fiz a correção sessão por sessão parou de dar o problema. talvez seja isso.

blza
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top