Stock Car Extreme Portugues

aqui é apenas o 0 do teclado numérico numpad

Eu jogo num Notebook sem teclado numerico, que quando teclo "Fn" consigo acessar os numeros da direita, mas testei e nao consegui desabilitar o mapa.

Ta achando que tem algo a ver com o DirectX sobre o tal arquivo d3d9.dll. Vi em outros forums a galera questionando qual melhor DirectX.

A noite vou testar novamente em casa Fn + Ctrl + "0" pra ver se ganho uns fps.
 
Pois também acredito que faça e muita diferença um bom acerto, se assim não fosse era um defeito do jogo. só uma questão, como estou habituado ao race 07, é normal tirar cerca de 1 segundo com diferenças de gasolina, contudo no stock não consigo notar diferença entre rodar por exemplo com gasolina pra 3 voltas ou pra 9 ou 10, é um problema meu?? ou a voces também acontece?'
 
Poderiam fazer um negócio melhorzinho lá, mas de forma definitiva. Lembram do acidente na F1, por pouco não foi fatal. Agora esse ano na Stock. Ou seja, é um problema crônico, recorrente. Deveriam mudar o traçado já.

Agora, aquela chicane que os carros quase voam, ficou bem legal. :)

Pra não fugir o tópico, várias vezes a camera interna mostrava que eles freavam na placa de 100 mts, 80 mts.... mas nunca 50 mts.
 
Eu vi que tem a opção dedicated, só que necessita de placa de video, como vou rodar o servidor dedicado se qualquer servidor profissionais nao existem placa de video? Meu servidor é um opteron com 24gb de ram e acho que vocês deveriam colocar suporte a GDI para servidores dedicados.

Não posso nem pensar em adquirir um jogo que é profissional e não dê suporte para quem trabalha profissionalmente.


Se tiver uma gambiarra que possa fazer o gsc dedicated funcionar, me ensinem.

Desde já obrigado
 
Eu instalei igual no rfactor..........porém eu deleto a pasta VR porque eu não uso o reconhecimento de voz......e como eu uso o TS o VR fica dando conflito...........toda vez que eu falo no TS ele acha que estou enviando algum chamado p/ spotter porisso eu deletei a pasta VR.
 
Pois é, servidor dedicado muito dificil de fazer funcionar, até agora naum consegui fazer ele funcionar, tudo certo rodando e tal mas naum consigo achar ele na minha propria rede.
De fora intaum, nem pensar.

Precisamos que o dedicado funcione!
 
Então,temos 4 servidores de simuladores de nascar mas estamos pensando em largar esse jogo porque foi desenvolvido a 8 anos atras e com novas tecnologias de velocidade em internet o jogo esta muito cru.

Mas para que nós abracemos o Stock Car precisamos de um software que funcione com GDI ou seja não precise de placa aceleradora 3d para abrir um servidor dedicado.

E o problema é que o jogo está sendo divulgado mas respostas do suporte não há nenhuma.
 
O tempo da Stock no traçado antigo é na casa de 1:38, o GSC, segundo os proprios pilotos da categoria, está mais rapido que o real, conseguindo frear mais dentro e tendo mais aderência do contorno das curvas. Certamente o tempo em Interlagos, afinando o setup vem pra casa dos 35 alto no GSC. O setup padrão já é um ótimo inicio, mas o pouco que olhei na telemetria, tem muito o que ser melhorado, pois em um dos setups que tenho, iniciando com o default como base, consegui virar 36.1, mas ainda nada de telemetria nele e muito o que ser melhorado.

Em corridas com setup liberado, eu aposto voltas de quali na casa de 35 alto-medio.
 
O melhor tempo feito em Interlagos em 2010 foi 37.0. Os pneus eram ligeiramente mais rápidos do que o composto deste ano.

Com o grau de otimização que se consegue no simulador em comparação ao real - em termos de condição de pistas, treino e regulagem do carro - é de se esperar que os melhores tempos acabem sendo de 1s a 2s mais rápido.

E, claro, a física não é 100% perfeita. Isto vale até para os softwares de simulação profissionais mais sofisticados. Sempre há espaço para melhorias, ainda que pequenas.
 
O amigo ali em cima citou sobre os tempos de volta em Interlagos. Eu tenho volante Logitech, jogo simuladores há anos, corro no limite em Interlagos, acelerando muito e tangenciando as curvas perfeitamente. E o minimo que consegui fazer foi 1:40:395. E isso foi minha MELHOR passagem. Normalmente fico na casa de 1:41.
Aí no jogo online tem neguinho fazendo 1:37??? TRES segundos a menos? Ah, não pode ser sério.... ou ele achou um setup mágico do carro!!!

Então amigo, vamos fazer uma liga quem corre nesse tempo. :) :)

Nada me tira da cabeça que existe sim alguns ajustes, mas não de carro e sim no software de quem joga!!!
 
Então amigo, vamos fazer uma liga quem corre nesse tempo. :) :)

Nada me tira da cabeça que existe sim alguns ajustes, mas não de carro e sim no software de quem joga!!!

KKKKKKKKKKkkk..........vcs estão parecendo aqueles caras que acham que jogam um bolão mas são sempre os últimos a serem escolhidos no time ou acabam indo p/ catar no gol e até hj não entenderam o porque...........kkkkkkkkkkkk.........os caras andam mais rapidos mesmo .........não tem segredo não!!!!!!!!
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top