Stock Car Extreme Portugues

vai rolar pagseguro? pq para os brazucas que forem pagar em dolar em sites internacionais o governo vai comer + 6,5% de IOF vai ser de fu.... ou paga IOF ou espera até 7/8 pra comprar a midia nas lojas ... dai vai ser sacanagem
 
Bom... eu realmente queria muito comprar o jogo, mas depois de baixar os quase 2Gb do mesmo e instala-lo, não consegui sequer jogar os 30min de teste oferecidos pois o jogo simplesmente não abre, ao clicar em Play a tela fica preta por 2 a 3 segundos e depois volta para o desktop com uma mensagem de erro "Game Stock Car has stop to work"...

Já tentei diversas possibilidades, como rodar em modo de compatibilidade, como administrador, alterar as opções gráficas nas configurações, mas nada surtiu efeito.

Queria uma solução para o problema o mais breve possível, pois estou realmente interessado no jogo e gostaria muito de adquiri-lo.



Minha configuração:

CPU: Phenom II X4 945
MOBO: ECS GF8200A Black Series
VGA: Sapphire HD6950 2Gb
RAM: 4Gb
OS: Windows 7 Ultimate 64bits
 
Olá!
Acabei de instalar o jogo e fui fazer meus 30 minutos de teste, e o G27 não funcionou, selecionai no painel o controle mandei salvei mandei carregar e qd entro no jogo simplesmente ele naum funciona o carro fica acelerado.

Fui testar os meus outros jogos e o volantes esta funcionando perfeitamente no jogo race on e nos mods.

Preciso de uma ajuda para realmente testar o game, porque pelo teclado naum da né!!

Agradeço desde já!
 
Estou conseguindo jogar offline normalmente mais quando tento jogar multiplayer o jogo trava.

Consigo enxergar os servidores, escolho um e peço para conectar. A tela de carregamento aparece a barra amarela é preenchido completamente mais o jogo trava... O mouse ainda fica mexendo mas, não sai da tela de carregamento... Testei com diversos servidores! Tem como eu testar a conexão com algum servidor fora do jogo?
 
My portuguese is limited to Ola, Obrigardo, Bor Favor, Ciao and Perdao!

I am reading your posts through a translator though :) I'll try to answer where possible through a translator, and get someone else to answer where I cant do so.
 
Olá Fabiano, existe suporte para português sim! Ocorre que este forum é sediado em um portal internacional, então existem muitos membros que falam inglês. Mas o forum (e o suporte) é em inglês e português, pode perguntar a vontade :)
 

Latest News

How long have you been simracing

  • < 1 year

    Votes: 228 14.7%
  • < 2 years

    Votes: 157 10.1%
  • < 3 years

    Votes: 156 10.1%
  • < 4 years

    Votes: 117 7.5%
  • < 5 years

    Votes: 222 14.3%
  • < 10 years

    Votes: 183 11.8%
  • < 15 years

    Votes: 122 7.9%
  • < 20 years

    Votes: 83 5.4%
  • < 25 years

    Votes: 70 4.5%
  • Ok, I am a dinosaur

    Votes: 213 13.7%
Back
Top