Stock Car Extreme Portugues

Pessoal, aqui resolveu o problema de congelar ( travar ) quando acaba de carregar a barra de carregamento da pista no jogo multiplayer, foi só criar um novo perfil, acredito que esteja relacionado em alguns perfis criados nos testes de 30 min iniciais..

absss
 
Eu estava em uma corrida online em interlagos fazendo 1:40 enquanto a galera da ponta estava fazendo 1:36. Fui olhar a galera correndo e percebi que conseguiam frear na placa de 50m tranquilamente... Se eu frear uma pouco depois dos 100m o carro não faz a curva de jeito nenhum e seu e forçar mais o freio as rodas travam.

O que está acontecendo? É setup diferente? É configuração dos pedais erradas? Ou eu sou muito ruim mesmo?
 
A questão da frenangem aos 50 metros é prática mesmo, quando vc se acostuma com o carro fica mais fácil, eu faço da seguinte forma:
estando na reta quando passo a placa de 100 metros já reduzo uma ou duas marchas sem frear, quando chego na placa de 50 já estou fazendo a curva assim a frenagem não é tão intensa, a maioria das vezes funciona, e a retomada é tranquila, abcs..
 
A questão da frenangem aos 50 metros é prática mesmo, quando vc se acostuma com o carro fica mais fácil, eu faço da seguinte forma:
estando na reta quando passo a placa de 100 metros já reduzo uma ou duas marchas sem frear, quando chego na placa de 50 já estou fazendo a curva assim a frenagem não é tão intensa, a maioria das vezes funciona, e a retomada é tranquila, abcs..

Gostei da sua dica Alexandre, vou tenter!!! :):)
Agora uma duvida, isso nao força o carro??
 
Olá pessoal,já adianto que minha placa de video é uma 9800 GT da Nvidia,mas a capa que envolve
meu retrovisor esquerdo de vez em quando some(fica apenas o espelho),principalmente quando estou correndo.
O que deve ser?será que é melhor eu instalar o jogo,lembro que uso tudo full nos gráficos e directx 9.



Grato.
 
Pessoal seguinte, pra quem tem um pc humilde e não consegue por os gráficos no máximo, eu fiz o seguinte teste, usei o mesmo plugin que uso no rFactor, no GSC. Trata-se do d3d9.dll, aquele nVidia Fix que faz aumentar o FPS de muitos usuários com placas de video Serie 8 da nVidia e de outras também.


Minha placa de video nem é da Nvidia (ATI HD 4850) e mesmo assim, FPS sem esse plugin estava em 40(GSC tudo no máximo), com ele o FPS foi para 110/120(GSC tudo no máximo)!


Notei que já existe um d3d9.dll na pasta do GSC, se eu não me engano ele é o arquivo do Mapa da Pista. No teste eu simplesmente renomeei para d3d9ORIG.dll, e coloquei o d3d9.dll nVidia Fix na mesma pasta. Obviamente o Mapa da Pista não irá mais funcionar.


Link do download: www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Nvidia FPS Fix
or http://www.megaupload.com/?d=1O7Z7K9I


Joguei algumas horas e não notei nenhum problema até então. Não notei diferença visual nem bugs, só o aumento de FPS mesmo. E faz mais de 3 anos que jogo rFactor com esse plugin e nunca deu problema.
Parece que ele funciona com qualquer jogo que use engine da ISI. Já coloquei no Race 07 por exemplo e também vi um aumento de FPS.


Minhas perguntas: Vocês chegaram a testar já essa plugin? Existe a possibilidade dele funcionar simultaneamente com o .dll do Mapa da Pista? Deixando o Mapa da Pista com outro nome de dll, ou algo parecido.

Acredito que esse plugin seja de extrema ultilidade para aqueles que não tem uma maquina tão potente. O jogo fica realmente mais "leve".
Talvez um público maior seria possibilitado de adquirir o Game Stock Car e roda-lo mais facilmente só por causa deste plugin.

Oque acham?
 
in English:

Guys, who has a normal PC and cant play with maxout graphics, I did the following test, I used the same plugin I use in rFactor. The d3d9.dll nVidia fix that increases the FPS of many users with 8 series video cards from nVidia and others video cards too.


My video card isnt from Nvidia (ATI HD 4850) and yet, without this plugin FPS was 40 (GSC maxout), with him went to 110/120 FPS (GSC maxout)!


I noticed that already exist a folder d3d9.dll GSC, i think is the file of Track Map. I just renamed the original file to d3d9ORIG.dll, and put the d3d9.dll Fix nVidia in the same folder. Obviously the track map will no longer work.


Here is the download Link: www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Nvidia FPS Fix
or http://www.megaupload.com/?d=1O7Z7K9I


I played a few hours and did not notice any problems until then. I did not notice a difference visually or bugs, just a increase in FPS. And for more than three years that I play rFactor with this plugin and never gave trouble.
It seems that it works with any game engine that uses the ISI. I have already put in Race 07 for example and also saw an increase in FPS.


My questions: Did you guys already test it this plugin? There is the possibility to work simultaneously with Track Map? Leaving the track map with a different name dll, or something.

I believe this plugin is extremely useful for those who dont have a machine so powerful. The game is actually more "light".
Perhaps a larger audience would be allowed to acquire the Stock Car Game and run it easily just because of this plugin.

WHAT do you think Reiza and everybody?
 
Hello,

Yes this is a known 'thing' with rFactor and GSC. It can double the framerates, especially in a big AI field, but even in single player I notice a difference with my Eyefinity setup. The DLL works for ATI and Nvidia, but results depend on a lot of things.

However, it seems for some users the fps fix gives stability issues so we didn't include it. I went from 50 to 110 fps at the back of the grid in a 34 AI race so for me it is huge, but most people report smaller gains.

If you don't mind loosing the track map, you can try it for yourself, we don't support the DLL, it might cause stutters or crashes, but it might just be a nice FPS boost.
 
Eu já comentei que odeio a pista de RIbeirão preto? Que a pista parece uma pista de Kart Indoor? QUe é praticamente impossível correr contra 34 carros e ultrapassar sem bater?
Ainda não consegui terminar uma só corrida. Sempre danifico o carro. Acho que a única maneira de ganhar aquela corrida é largando em primeiro.. rsss
TENSO!!!!
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top