Stock Car Extreme Portugues

Nós ainda estamos investigando a questão dos congelamentos ao carregar e ao passar do quali. Ocorre em determinadas circunstâncias que precisam ser isoladas antes de uma correção.

Você consegue jogar offline OK Fabiano?

Uma coisa fundamental é não desligar a classificação em qualquer circunstância (corrida, campenato ou multiplayer). Isto definitivamente causa problemas na versão atual.
 
Offline eu consigo jogar normalmente! Só tive que fazer uma mudança que eu também tenho que fazer no rFactor... Meu notebook tem a tecnologia optimus nvidia que tem duas placas de video. Quando eu estou jogando utilizando o lcd do notebook todo o jogo funciona normalmente sem alteração nenhuma, mas quando eu jogo numa TV de LCD através de HDMI o jogo só roda em 800X600 ignorando a configuração. Para resolver esse problema eu tive que ir no config.ini e alterar a resolução minima que o jogo aceita para a resolução que eu quero jogar. No offline funcionou tudo normal tanto no lcd do notebook quanto na TV multiplayer não funciona em nenhum dos dois casos!
 
Já tinha mandado um e-mail para o suporte relatando esse problema, estou tendo travamentos em vários tentativas de multiplayer, mais sem explicação algumas vezes entra no multiplayer e consigo jogar, outras vezes trava sem motivo aparente, as vezes no mesmo servidor, uma hora o game trava, outra hora entra normalmente....
 
Renato, eu comprei e deu certo. So tome cuidado pra não ser o problema na Administradora de Cartoes, pois a compra é no exterior e geralmente eles barram essa compra se for a primeira. A minha compra foi mais rápida que quando compro passagem aérea.

Nataniel, acho que tem sistema de transferencia. Agora se quiser usar o paypal, ele aceita um cartao nacional. Voce terá que cadastrar no paypal, depois comprar a licença do game usando o paypal (ele é que debita do seu cartao e repassa para a reiza/plimus).
 
Estamos isolando o bug dos freezes no multi passando de quali pra race.

Enquanto isto, tomem as seguintes providencias (e ajudem informando aos servidores para faze-los):

1- Mantenha o quali FECHADO (ninguem pode entrar durante a sessão);

2- Mantenha o warmup DESABILITADO.

Vamos trabalhar em uma solução definitiva ASAP.

Outras observações:

- Não deixe de fazer uma sessão offline antes de ir para uma sessão multiplayer com um novo profile;

- O bug da travada ao completar a barra de carregamento da pista ocorrer esporadicamente, também estamos trabalhando nisto.
 
minha config

URL]


URL]




Para o jogo:


 

Latest News

Online or Offline racing?

  • 100% online racing

    Votes: 102 7.9%
  • 75% online 25% offline

    Votes: 134 10.4%
  • 50% online 50% offline

    Votes: 183 14.2%
  • 25% online 75% offline

    Votes: 360 28.0%
  • 100% offline racing

    Votes: 501 39.0%
  • Something else, explain in comment

    Votes: 5 0.4%
Back
Top