Stock Car Extreme Portugues

Joker,

Obrigado pelas dicas. O problema é que agora que desinstalei, não consigo mais instala-lo. Clico no executável e não acontece nada, ou melhor, fica "pensando" até dizer que não está respondendo. Agora nem se quer instalar to conseguindo.

Faz mais de 1 mês que estou tentando jogar mas infelizmente não consigo. Mandei e-mail pro suporte mas não respondem. Não vou arriscar de comprar o jogo nem que seja em DVD se não descobrir se poderei ou não roda-lo.

De todas formas, valew pelas dicas joker, continuarei tentando....

Abraço
 
Bom, vc pode tentar criar um outro usuário na sua máquina, e tentar instalar no perfil dele (tomando o cuidado de desativar o AV antes de fazer isso). O motivo desta tentativa é que você pode ter algum software que está fazendo auto-start no momento em que vc se loga, e está causando algum tipo de conflito. Ou mesmo tentar em "modo de segurança" (embora eu não estou certo se o Win7 permite instalações em modo de segurança - ainda não tentei isso).
Um detalhe que aconteceu comigo uma vez foi o meu nobreak usb ser confundido com um joystick e deixar meus jogos leeentos na inicialização - quando eles tentavam mapear quantos joys eu tinha instalado. Não estou dizendo que seja o caso, é apenas para mostrar que coisas esquisitas acontecem, e eu acho que vc deve tentar com a sua máquina o mais "padrão" possível. O jogo funciona, e é simplesmente ótimo, a questão é descobrir qual software/dispositivo está "travando" a instalação.
Fazer o download do instalador novamente também pode ajudar (caso ele tenha vindo corrompido de alguma forma).

Boa sorte.
 
Joker,

Valew mesmo pelas dicas. Como voce disse, vou tentar o mais padrão possível até conseguir.
Sou fã de simulação de corridas. Iniciei no GP3, depois GP4, Rfactor, F1 2010 e F1 2011. Estou com um volante da Thrustmaster F430 que é muito bom. Vi este jogo no youtube e ache fantástico, mais ainda sabendo da possibilidade de poder correr online e participar de campeonatos ou corridas individuais. Estou ancioso para fazer ele rodar e comprar o serial.

Vamos ver se consigo.

Valew pela força.... vou postando os resultados


Abraço
 
Lembrei de uma última coisa que *pode* estar acontecendo. Aconteceu comigo aqui uma vez: eu uso um software para gerenciar os perfis da placa de vídeo para cada jogo que tenho. Este software causava o mesmo efeito em um jogo meu - tinha que desativar ele para que o jogo rodasse. Depois de um tempo descobri que era o modo como a placa de vídeo estava setada por padrão (em específico, uma opção de antialiasing da minha ATI que o jogo não suportava). Caso você tenha sua placa de vídeo setada para algo fora do padrão, ou use programas similares para ajustar a qualidade de vídeo, experimente começar sem nada e resetar a placa para as configs de fábrica. Se funcionar, depois vc vai experimentando.
Abraços
 
E ae pessoal, tava tendo o mesmo problema aqui. Acabei descobrindo que o problema estava no arquivo d3d9.dll, que fica na pasta do jogo. Primeiro fiz um backup desse arquivo e depois substitui pelo q tava na pasta de um outro jogo. Funcionou de primeira pra mim... tentem ai.

Abs
 
Olá, estou com um problema e não acho solução, entro normal no jogo e apos uns 10 minutos sou desconectado já verifiquei as minhas conexões e rede, porem isso só esta acontecendo no GSC e mais alguns amigos estão tendo o mesmo problema.

Estamos com todas as atualizações instaladas, por favor me indiquem a solução do problema, obrigado.
 
Experimentem criar um servidor entre vocês e chequem se ocorre desconexão de usuários durante a corrida (lembrem que é preciso uma certa banda disponível para dar upload dos dados do server para os clientes, então se a banda não for muito grande, tentem com dois ou tres pilotos apenas). Talvez seja um problema intermitente com provedor, ou mesmo algum software rodando em background (torrents?) na máquina cliente. Se no teste todos permanecerem sem cair, o problema possivelmente é com a banda/conexão do servidor que vocês utilizam normalmente para jogar.
Durante o teste, podem deixar o gerenciador de tarefas do Windows ativo na aba de performance de rede, para analisar (caso o jogo caia) se houve um "pico" ou "vale" no tráfego de rede.
 
Experimentem criar um servidor entre vocês e chequem se ocorre desconexão de usuários durante a corrida (lembrem que é preciso uma certa banda disponível para dar upload dos dados do server para os clientes, então se a banda não for muito grande, tentem com dois ou tres pilotos apenas). Talvez seja um problema intermitente com provedor, ou mesmo algum software rodando em background (torrents?) na máquina cliente. Se no teste todos permanecerem sem cair, o problema possivelmente é com a banda/conexão do servidor que vocês utilizam normalmente para jogar.
Durante o teste, podem deixar o gerenciador de tarefas do Windows ativo na aba de performance de rede, para analisar (caso o jogo caia) se houve um "pico" ou "vale" no tráfego de rede.

Obrigado pela resposta, fizemos o teste e continua caindo, o estranho é que somente 02 pilotos estão com este problema e as conexões são boas e só acontece no Stock Car Game, nos outros esta tudo normal e o nosso server de outros simraces é da mesma empresa, infelizmente ainda estamos sem uma solução, quem mais tiver ideia de como tentar resolver por favor postem, obrigado.
 
No caso do problema ser com estes dois pilotos específicos e não no server, a quantidade de possibilidades ainda é grande, mas já se sabe em que ponta está. Motivos para drop de conexão podem ser desde configurações de roteador (QoS), firewall, antivirus, até processos em background que rodam de tempos em tempos.
Um teste que eu faria seria aplicar QoS nos roteadores destes pilotos para priorizar o tráfego de dados do jogo (porta/protocolo), só para ver se ainda ocorre o drop da conexão. Outro teste pode ser tentar subir o server em outra porta, e ver se sustenta (isto pode indicar algum filtro ativo no provedor ou outro processo na máquina destes jogadores que está interferindo com o tráfego deste jogo).
Por fim, se morarem perto, um deles pode levar a máquina para a casa de outro piloto que não tenha este problema, e testar de lá:

1) Se não cair, é algum filtro/config no roteador/provedor dele. Veja também se eles não usam muitos filtros ou proteções ativadas no roteador que usam em casa. Possivelmente possuam algum roteador wireless, e estes por sua vez possuem configurações de filtros/firewall que algumas vezes forçam as cpus (que não são grande coisa) a irem no máximo e perderem alguns pacotes - isso pode ser observado em alguns casos onde muitos torrents são disparados simultaneamente. Acho essa possibilidade improvável, mas cabe lembrar.

2) Se cair, o rolo tá no PC do cara. Daí é investigar processo a processo ou formatar/reinstalar (modo mais rápido, mas não vai descobrir o que era).

Boa sorte.
 
Minha placa é uma ATI RADEON MOBILITY 4550 e nao deu certo. Alguem pode me ajudar?? Troquei os arquivos e nem abre. Depois apenas renomeei o original e ele abre mas continua na mesma.

Nao passa de 60 FPS. Mesmo na configuracao do game tento subir para 120 mas no game nao funciona.
Cara, veja se você está com VSync ligado. Se estiver, e sua frequencia de monitor for 60Hz, tá explicado. O VSync "trava" o refresh de tela na frequencia do monitor (para evitar o efeito de "tearing").
 
Geral

Eu comprei o GSC original, eu tenho que comprar o GSC 2012?

Não, o GSC 2012 é gratuito para todos que compraram o GSC original. Basta usar o mesmo Número Serial que você adquiriu com sua compra original.

O GSC 2012 roda no Mac / iPad / xBox?

O Game Stock Car 2012 é um jogo para Windows-PC. É possível que funcione em um Mac com um emulador de Windows, mas essa opção não possui suporte oficial. Verifique as especificações mínimas / recomendadas.

Onde está / quando será lançado o Mini Challenge?

O Mini Challenge será um pacote de expansão gratuito. Previsão de lançamento: Breve!

Instalação / Ativação

Eu já tenho o GSC original instalado e ativado no meu PC, como faço para instalar GSC2012?

Na mesma unidade (muito importante para evitar ocorrência de erros 513), em uma pasta diferente (o padrão é GSC2012). Com a versão digital, o Game deve começar imediatamente, sem exigr nova ativação. Na versão DVD será necessário ativa-la.

O meu Número Serial só possui 3 ativações?

De uma vez, sim. Se as ativações do seu Serial se esgotarem, você pode solicitar uma renovação. Entre em contato com sales@reizastudios.com para solicitações relacionadas ao seu Número Serial.

Perdi meu Número Serial ou fiquei sem ativações, o que posso fazer?

Contacte sales@reizstudios.com, fornecendo o e-mail que você usou na sua compra. No caso da versão DVD, uma cópia digitalizada da Nota Fiscal / verso da capa DVD com a etiqueta do Número Serial.


Opções de jogo e configurações

As adições para o GSC original serão compatíveis com GSC 2012?
Elas devem ser, sim.

As pinturas que eu fiz para o GSC original funcionarão no GSC 2012?

Não para os carros da Stock Car, pos são modelos completamente novos. Devem funcionar com os carros de fórmula, exceto os capacetes que também são modelos novos.

Por que os carros originais de 2010 da Stock Car não está mais disponíveis?

Restrições técnicas e de licenciamento impedem que eles fossem inclusos na atualização de 2012.

Qual é a configuração de volante adequada para estes carros?

No menu de controles existem predefinições para maioria dos volantes populares do mercado. Essas são as melhores configurações de base para o jogo, mas você pode preferir alterar o mapeamento dos botões de acordo com sua preferência.

As configurações padrões do jogo e do carro são adequadas para 270 graus de rotação, adequada aos padrões da maioria dos controladores de jogo. Para uma relação de direção mais realista, recomendamos definir a rotação do volante em 540 graus e um bloqueio da direção (localizado no Menu Garagem no jogo) em torno de 22 graus para o Stock Car, e os Fórmula. Para o Camaro, 900 graus de rotação e bloqueio máximo da direção de 33 graus na Garagem é o mais apropriado.

Certifique-se de também atualizar o parâmetro "steering wheel range=" localizado no controlle.ini do seu perfil de jogador de acordo com a configuração de rotação do seu volante, para que a rotação do volante gráfico no jogo fique alinhada com a do seu controlador..

Como faço para ajustar o movimento da cabeça na visão do cockpit?

Vá para Opções -> Controles -> Controlador 2 -> Ajuste o controle deslizante de movimento da cabeça (0% -100%). Esta função só funciona na visão do cockpit.

Como funciona o Push-to-Pass?

Push-to-pass adiciona temporariamente uma potência extra de 500 RPM + 50 HP para o motor, como modo de auxiliar as ultrapassagens. Só pode ser usado em corridas, até 8 vezes, e com um intervalo de dois minutos e meio entre as utilizações.

Como faço para usar o Push-to-Pass?

Basta atribuir um botão para "Push-to-Pass” no menu Controlador 1 e, em seguida, pressionar este botão no modo de corrida quando quiser usá-lo. Uma mensagem irá lhe informar quanto tempo até que você possa utilizá-lo novamente.

Como eu desativo o Trackmap?

Pressione NUMPAD 0 para alternar entre rotativo, fixo e desligado. É possível também mapear um botão diferente para esta função, editando o arquivo TrackMapConf.txt no \ GSC\ Plugins \ TrackMap.

Como faço para obter uma visão mais limpa dos espelhos retrovisores?

Nós modelamos as partes traseiras do carro para serem visíveis nos espelhos para uma maior senso de profundidade e imersão – o piloto não tem uma visão clara em um carro de corrida! Você pode porém desativar esses elementos se assim preferir, editando o arquivo .PLR dentro da pasta USERDATA \ (seu nome). Procure o parâmetro Self in Cockpit Rearview = "15", e alterar o "15" para "0" para obter uma visão limpa.

Eu vejo alguns carros têm diferentes detalhes do cockpit / volante de outros. Como posso mudar isso no meu carro personalizado?

Tanto o StockCar quanto o Fórmula 3 podem de detalhes do interior do cockpit variar entre si de acordo com a configuração genstring no arquivo do carro veh. (Dentro do GSC \ GameData \ veículos \ ( carro \ equipe). Documentação. sobre estas variáveis ​​podem ser encontrados nos pacotes de molde de cada carro na seção de Downloads

Quais são as portas que eu preciso para abrir para hospedar um servidor dedicado?

A porta TCP 34747 deve ser aberta. Em adição a isto, os números de porta UDP estão listados na multiplayer.ini como 34597 e 34697, por padrão necessitam ser abertas. É preciso abrir a partir desses dois números UDP para cima para cada servidor que você tem aberto.

Solução de problemas

A instalação pára com um erro no arquivo "X";

Esses erros geralmente derivam de um download corrompido. Tente baixar novamente, use um gerenciador de download para evitar tais erros.

Não consigo instalar ou executar GSC;

Certifique-se de rodar o executável do jogo com direitos de administrador do Windows, se o usuário não é um administrador do Windows, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone e selecione "Executar como administrador".

Eu não consigo ativar o jogo;

Certifique-se que: 1) O computador está conectado à internet, 2) o Número Serial foi digitado corretamente e no local apropriado; 3) Que não existe Firewall ou Antivirus interferindo com o processo de ativação.

Por que estou tendo grids misturados entre stock V8 / Camaro ou Fórmula Reiza / Fórmula Classic?

Em sua corrida inicial com um novo perfil de jogador (. PLR), isso pode acontecer. Volte ao menu, selecione uma outra categoria, e deve se resolver.

Eu vejo carros invisíveis / desempenho muito ruim.

Você está correndo configurações mais elevadas do que o seu sistema pode comportar, e o GSC está não está conseguindo renderizar. Tente diminuir as configurações gráficas - detalhe adversário, sombras, detalhes de textura e veículos visíveis fornecer os maiores ganhos de desempenho.

Estou tendo erro 513 ao tentar iniciar o jogo.

O erro 513 indica que o registro do jogo pode ter sido danificado, o que pode acontecer se você ativar o jogo mais de uma vez no mesmo PC.

Para corrigir o erro 513 - tente excluir a pasta "reiza" localizada na pasta "Application Data" ou "ProgramData" dependendo da versão do Windows.

Se necessário, você pode usar a função de pesquisa do Windows para localizar a pasta "reiza". Será uma pasta oculta de sistema, portanto o Windows deve ser configurado para a pastas / arquivos ocultos serem visíveis.

Se o erro persistir, você vai precisar reinstalar o jogo. Use o desinstalador do jogo, certifique-se de excluir a pasta "reiza", reinstale o jogo novamente e execute o processo de ativação com o seu número de série.
 
Só uma sugestão apenas. É possível promover um brasileiro a adm do server? Que possa organizar a "Car Racing Club" As corridas for fun para um horário diferenciado ? Acredito que até os americanos participariam. Pois muitos se encontram no mesmo fuso que a gente.

O que está acontecendo é que o horario atual fica muito dificil para a gente GMT -3. As corridas começam por volta das 16:00 que é horario comercial, muitos estão no trabalho ainda.

O ideal acredito que seria por voltas das 20:00 a 22:00 para começar.
Seria interessante ver quantas pessoas se interessariam, para analisar se compensa ou não.

Fica só a sugestão, se for viavel ok se não fica para a próxima. :)
 
Só uma sugestão apenas. É possível promover um brasileiro a adm do server? Que possa organizar a "Car Racing Club" As corridas for fun para um horário diferenciado ? Acredito que até os americanos participariam. Pois muitos se encontram no mesmo fuso que a gente.

O que está acontecendo é que o horario atual fica muito dificil para a gente GMT -3. As corridas começam por volta das 16:00 que é horario comercial, muitos estão no trabalho ainda.

O ideal acredito que seria por voltas das 20:00 a 22:00 para começar.
Seria interessante ver quantas pessoas se interessariam, para analisar se compensa ou não.

Fica só a sugestão, se for viavel ok se não fica para a próxima. :)

(Using Google Translate):
Por que você não se tornar administrador RaceDepartment brasileiro mesmo? Então você pode fazer isso. :)
 
(Using Google Translate):
Por que você não se tornar administrador RaceDepartment brasileiro mesmo? Então você pode fazer isso. :)

Aqui é mais complicado porque trabalho de manha e de tarde e a noite tenho faculdade. Seria bom alguem que entendesse bastante para mecher no servidor também se fosse necessario.

A parte que falei do brasileiro, poderia ser qualquer outra pessoa. que esteja no mesmo fuso que a gente não necessariamente um brasileiro. O bram poderia assumir mas acho que ele já é muito ocupado.
----------------------------------------------------------------------------------
Here is more complicated because I work in the morning and afternoon and evening I have college. It would be good enough to understand someone who Config the server too if necessary.

The part that spoke Brazilian,It can be anyone in the same zone. Would be easier to organize. The Bram is a good choice but I think he must be very busy, we all know he's capacity.

Sorry my bad english xD
 
É só isso? game lançado em 2012 só precisa disso? Acho que aqui deve rodar, esse meu maquinário tem um Pentium 4;
Windows 7 32-bits
3GB de RAM
Placa de vídeo GeForce 8400 GS
2 HD de 320GB
E um mini ventilador pra resfriar o processador porque o cooler já era...

Bom, pelo menos tive uma boa notícia.. rs
 

Latest News

How long have you been simracing

  • < 1 year

    Votes: 327 15.5%
  • < 2 years

    Votes: 224 10.6%
  • < 3 years

    Votes: 220 10.4%
  • < 4 years

    Votes: 166 7.8%
  • < 5 years

    Votes: 283 13.4%
  • < 10 years

    Votes: 246 11.6%
  • < 15 years

    Votes: 159 7.5%
  • < 20 years

    Votes: 121 5.7%
  • < 25 years

    Votes: 95 4.5%
  • Ok, I am a dinosaur

    Votes: 275 13.0%
Back
Top